quinta-feira, 20 de maio de 2010

DIA DE SANTA SARA KALI - 24 MAIO - SACERDOTISA YIAMI AKO

Santa Sara Pelas forças das águasPelos seus mistériosPelas forças da naturezaNós, filhos do vento,Das estrelas e da lua cheia Pedimos a senhora que Esteja sempre ao nosso lado Pela estrela de cinco pontasPelos cristaisQue hão de brilhar sempre Como nossas vidasQue os inimigos nunca nosEnxerguem como a noite...Escura sem luarE sem estrelas.“Atsara” é o descanso do dia a dia.Ela é a nossa tenda Santa Sara me abençoa Acompanhe-me Ilumine minha casa Para que todos Que bata a minha porta Possam sempre ter Uma palavra de amor E de carinho.Santa Sara que eu jamais Seja um ser orgulhoso e simQue eu seja sempre humilde.Proteja-me hoje e sempre.
Tu que és a única Santa Cigana do Mundo.
Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos.
Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar, para que morresses de sede e de fome.
Tu sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração; não permita que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem.
Ó Santa Sara atenda meu pedido (fazer o pedido).
Que Tu sejas minha advogada perante Deus.
Que Tu me concedas sorte, saúde e que abençoe a minha vida. AMÉM.
ORAÇÃO A SANTA SARA KALIEM ROMANY
Manglimos Katar Santa Sara KaliTu Ke San Pervo Icana Romli AnelumiaTu Ke Biladiato Le Gajie Anassogodi GuindiçasTu Ke daradiato Le Gajie, Tai Chudiato AnemariaThie Meres Bi Paiesco Tai BocotarJanes So Si e Dar, E Bock, Thai O Duck Ano IlôThiena Mekes Murre Dusmaia Thie AçalMandar Thai Thie BilavelmaThie Aves Murri Dukata Angral O DhielThie Dhiesma Bar, SastimôsThai Thie Blagois Murrô TraioThie Diel O Dhiel.
DIA 24 DE MAIO EM SEU DIA NAO ESQUEÇA DE ACENDER A VELA ROSA E OUTRA AZUL , INICIE AS ORAÇOES NO DIA 22 AO 24.
SACERDOTISA DI EBORENSE YIAMI AKO
Mãe de todas as tribos ciganas dessa Terra !Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas. Rezo invocando teu poder, minha poderosa Santa Sara Kali, Santa Sara me ajude. Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagroso. Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou.Mãe dos mistérios ciganos que dá força a todos os ciganos no dom da magia, me fortaleça agora, sendo eu cigano ou não cigano, bondosa. Santa Sara, abrande os leões que rugem para me devorar. Santa Sara, afugente as almas perversas para que não possam me enxergar. Ilumine minha tristeza para a felicidade chegar, Rainha. Atravessaste as águas dos rios e do mar por cima delas e não afundaste, eu invoco teu poder para eu não afundar no oceano da vida. Santa Sara nos ilumine sempre.

Nenhum comentário: